Pesquisa

Contatando o invisível com o uso de equipamentos

Imagine que em algum momento, após ligar os instrumentos de pesquisa e durante um determinado experimento que esteja realizando, você seja surpreendido por uma voz desconhecida e que chama sua atenção; e que essa mesma voz desconhecida pontue aspectos relacionados ao próprio experimento que está sendo realizado e sobre o grau de conhecimento dos pesquisadores, entre outras informações particulares. Qual seria a reação?

Fato é que isso aconteceu em 2018. Desde então, as vozes continuam se manifestando durante os experimentos e sempre pontuando aspectos a serem trabalhados, visando o desenvolvimento tecnológico para áudio acessível aos sentidos.

Desde 2018, o Grupo de Pesquisa em Comunicação Instrumental está desenvolvendo experimentos que facultam conversas com o Mundo Invisível sem a participação de médiuns. São dezenas de registros sonoros contendo os diálogos com os Espíritos e com as Inteligências Extraterrestres. O desafio do Grupo de Pesquisa está em compreender como a nova tecnologia, orientada pelas vozes, funciona. Isso porque mesmo que os pesquisadores estejam recebendo as devidas orientações sobre os componentes a serem aplicados e suas funcionalidades, ainda assim a limitação tecnológica e teórica é significativa. Pois, apesar dessas inteligências do invisível conseguirem influenciar os instrumentos, as fontes e formas de sinais utilizadas por essas vozes são diferentes das utilizadas pelos equipamentos de comunicação que dispomos.

Afinal, ouvir os Espíritos e as Inteligências Extraterrestres contatando entre si e com o Grupo de Pesquisa, formando uma rede onde ambos conversam e indicam melhorias para a captação do sinal, é algo empolgante. Fato é que o Grupo de Pesquisa está produzindo evidências, com provas consistentes dessas comunicações e contatos, bem como áudios das vozes do Universo Invisível. Para dar publicidade do material e suas análises, em breve será disponibilizado um Relatório dos áudios.

Veja também

Estágios

Acesso rápido